Publicado por: gammaraba | outubro 22, 2010

Cine Clube GAM exibe melhor documentário brasileiro do ano

Personagem central do filme Pedro Alexina de 81 anos

O Cine Clube Irã localizado Bichara não GAM / Galpão de Artes de Marabá, exibiu nd Semana Ultima, o filme “Deu Terra, Terra COMEU” considerado o Melhor Documentário Brasileiro do Ano. Vencedor do Grande Festival de Documentários “E Tudo Verdade” em 2010 o concorrido Mais da Categoria nd América Latina, o filme Mergulho Profundo hum e não sertão, na Terra Mítica retratada Pelo Escritor Guimarães Rosa in Livros Como “Grande Sertão Veredas”.

O Lançamento Nacional do Longa ira ocorrer Durante a Semana ESTA TODO in Território Nacional, in Comerciais Salas e Circuitos Alternativos Clubes Como OS cine, Levando ASSIM AO NÚMERO Maior espectadores de uma Tradição oral brasileira. De ACORDO COM Antonio Botelho, Responsável Cine Clube Pelo não Gam, o filme de Rodrigo Siqueira e hum Tipo de Documentário Que nao OS Quer apenas Informar, questionar mas, ultrapassar Limites da Linguagem Cinematográfica.

Botelho Ainda Ressalta Que o Cine Clube do Ponto de Cultura Todas As terças Feiras uma Partir das 19 Horas, exibe filmes Brasileiros e Internacionais Espaço Seu los, Que Conta com uma Parceria do Governo do Estado, a Empresa Tallentus Amazônia, Associação dos Artistas Plásticos e Governo federal.

Ederson Oliveira

Jornalista Responsável da DRT 1755/PA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: