Publicado por: gammaraba | setembro 7, 2009

Margem Digital

Jovens irao participar do projeto Margem Digital

Jovens irao participar do projeto Margem Digital

Preocupado com a inclusão digital da juventude em nosso município, o Galpão de Artes de Marabá – GAM/ Ponto de Cultura, ira desenvolver em seu infocentro o Projeto Margem Digital, aprovado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado – SEDECT, e que irá oferecer gratuitamente oficinas de Artes Gráficas, Web Design, Software Livre, Fotografia e Audiovisual que irão fomentar e disseminar os saberes locais.

O projeto que será iniciado pelo Gam neste mês de setembro, ira contribuir para a produção de mídias colaborativas, no sentido de ampliar a prática de expressão escrita, audiovisual e multimídia da cultura, como ainda produzir relacionamentos e redes sociais. Além disso, o mesmo ira oportunizar que os jovens atendidos pelo projeto, possam disponibilizar gratuitamente suas criações no universo das redes digitais. 

Segundo Antonio Botelho diretor do GAM, a entidade esta recebendo em sua sede, currículos de instrutores para ministrarem os cursos acima citados, gerando assim emprego e renda para os profissionais da região. Botelho ainda ressalta que este projeto inovador em nossa cidade, ira elevar a auto estima dos jovens e oportunizar que os mesmos possam se identificar com o curso e posteriormente arranjar um emprego no mercado de trabalho.

 Serviço: Os Profissionais interessados em ministrarem os cursos no GAM poderão deixar seus currículos na sede da entidade que fica localizada na travessa Carlos Leitão nº 381, Velha Marabá. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3321-2355.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: